quinta-feira, 20 de março de 2014

Jah Rastafari I

Damos graças pela vida! E pelo Mais Alto Doador da Vida Santo e Sagrado Emmanuel I Selassie I Jah Rastafari I!

Emmanuel chama um e todos para fazer parte do seu trabalho, Emmanuel vem pro mundo, mas não é do mundo e veio para salvar todos aqueles que  mantem os seus mandamentos, o mesmo Moíses que tirou seu povo do Egito, por sofrer na mão dos governantes da terra. Então tome parte do trabalho de Emmanuel e vamos construir um mundo de retitude. Emmanuel é o caminho a verdade e a vida, agora Rei Emmanuel reina no coração de toda carne.

Marcus Garvey é o Profeta e diz: - sigam o Homem de R. ( Emmanuel - O Cristo em carne).
 - Africa para africanos! ( mensagem para todo povo  negro israelita que foi escravizado e vive na terra distante de seus antepassados.)
- Olhem para  Africa quando um Rei negro for coroado a redenção esta próxima. ( Rastafari Makonen foi coroado Rei dos Reis e Senhor dos Senhores Leão conquistador da Tribo de Judá sendo Haile Selassie I).
 - Levante-se povo Negro você pode fazer muito mais que seus pais fizeram antes. ( Eu e eu negro levando-me).

Haile Selassie I fundador Organização Unida da Africa, OUA, trazendo a liberdade dos países africanos, com direitos de reparação e repatriação dos africanos em diáspora. Reitor da Carta de Direitos Humanos, reunindo os lideres dos paises da Liga das Nações O Rei declara as injustiça de tal associação e é fundado a ONU Organização das nações Unidas.

Homem Negro Deus é Jah Rastafari I Selah Selassie Jah Rastafari I Rei Emmanuel o Sétimo Deus Adonias Jah Rastafari I.

Lendo revelação capitulo 1 (Apoc. cap. 1) verá quem João Batista "Marcus Garvey" esteve com Cristo Emmanuel na Ilha de Patmos " Jamaica", sendo Ele o Sétimo Espírito de Deus.