quinta-feira, 5 de junho de 2014

Trabalhos e reencontros

Bendito Amor do Cristo Negro em carne, Que a Paz e a Luz do Divino reflita sobre a face de todos os pequeninos de Jahovia, Deus Supremo e Único! Selah Selassie I Jah Rastafari I. Graciosa é a reunião dos Filhos e Filhas do Deus Mais Alto. 
O CEPAPA participou da Assembléia Interestadual e Internacional Rastafaris no Pelorinho- BA no dia 31 de Maio. Nesse encontros foram abordados tópicos a respeito da Educação do povo de Jah a partir das iniciativas divinas de cada Eu e Eu que deseja a mudança real da situação de nosso povo nessa diáspora. Devemos nos mobilizar para realizar ações concretas para a Liberdade de ensinar saber sobre nossas origens , Redenção das histórias Gloriosa dos nossos ancestrais diretos, como o nosso primeiro Irmão Jes-Us e Repatriação do Povo de Jah.
Fomos presenteados pelos irmãos que atuam no AfroCentrismo Internacional com um Livro Fundamentos Africanos , Inserção do Currículo Afrocêntrico, um livro único para crianças entre 8-13 anos. O livro poe em prática a abordagem direta de África no ensino escolar a partir de propostas simples e didáticas. Este material exemplifica claramente como compor materiais adequados a Educação Africana, o exemplar doado ao CEPAPA encontra-se em nossa biblíoteca que tem acesso livre a quem queria conferir o material. 




 
 Pelorinho - Bahia - Brasil
Sala da Liberdade - Bairro da Paz - Bahia - Brasil


Escrito por Empress Beatriz